segunda-feira, 4 de julho de 2016

Como consegui fazer reservas para o T-Rex com EXTREMA FACILIDADE




Confesso, dei mole com a reserva antecipada do T-Rex. Eu não achei que seria tão concorrido quanto o café da manhã das princesas, por exemplo.

MAS ERA...
Quando tentei agendar com dois meses de antecedência, eu não conseguia nenhum horário pelo site da Disney. Eu entrava pelo menos duas vezes ao dia e nada.

Comecei a investigar pela internet se não haveria outra forma de conseguir. E TEM!!!

Descobri que o T-Rex não coloca todas as suas mesas no site da Disney. Uma parte é destinada para as pessoas que chegam sem reserva, pela rua, os "walk-in", e outra parte é destinada a quem TELEFONAR reservando.

E foi o que fiz! depois de ficar semanas entrando no site várias vezes ao dia, consegui minhas reservas com muita facilidade, para o dia e hora que eu queria.

Para reservar por telefone, ligue:

00-Operadora (a minha é 21)-1-407-828-8739

se quiser tentar pelo site da Disney, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: