terça-feira, 26 de julho de 2016

Lakeshore Learning Store - A loja educativa que poucos conhecem nos Estados Unidos



Aposto que quando você pensa em brinquedos infantis quando viaja para os Estados Unidos, sempre pensa na Toys R Us. Eu fazia parte desse time até descobrir a existência dessa loja. É uma espécie de loja de brinquedos educativos, só que voltada para os estudos. 
Aqui no Brasil, nossas lojas de brinquedos educativos são basicamente brinquedos educativos de madeira.

Essa loja vende de tudo relacionado a educação. Desde móveis escolares, até livros, artigos geniais de arte, carimbos, material didático de apoio, artigos para crianças com autismo (bem como outras condições físicas e psicológicas), material de psicomotricidade, brinquedos que exploram a ciência, a matemática, a leitura. É só imaginar, que vai encontrar por lá.

Ainda que seu filho esteja sendo alfabetizado em português, vocês certamente encontrarão muitos ítens interessantes (gosto muito do material de apoio de matemática deles, e números são iguais em português e inglês). Inclusive para crianças de todas as idades, desde bebês até os adolescentes.

Existe também uma área voltada para professores e pais. Aos sábados, eles fazem oficinas grátis para as crianças. Procurem se informar no site deles o dia certo e o horário (sempre muda). O site é esse AQUI.

Outra coisa que amo comprar lá, são os ítens de organização para o material escolar. Existem pastas especiais para armazenar aquele trabalho infantil que dá pena de jogar fora. Bolsas com lugares certos para se guardar cola, tesoura, papéis e etc. Seria impossível descrever aqui as coisas super diferentes e úteis que podemos encontrar lá.

Se estiver com viagem marcada para os Estados Unidos, basta procurar a Lakeshore mais próxima de onde você estará. Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados Reais: